Grande Curitiba

Durante operação Guarda Municipal descobre arma de fogo escondida em estabelecimento comercial

Equipe da GM realizou a vistoria interna e encontrou um revólver calibre 38 com a numeração suprimida dentro do banheiro
26 de novembro de 2021 às 16:45
(Foto: Divulgação/GM)

COM ASSESSORIAS – A Guarda Municipal de Pinhais (GM) realizou no dia 19 de novembro a Operação AIFU (Ações de Fiscalização Integradas) com apoio das equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em alguns estabelecimentos comerciais do município e encontrou uma arma de fogo escondida em um deles.

Ao vistoriar um bar localizado na Rua Jacarezinho, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), após abordar algumas pessoas do local, realizou a vistoria interna e encontrou um revólver calibre 38 com a numeração suprimida no banheiro do estabelecimento. O proprietário do bar não soube explicar a procedência e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Outras ocorrências

Já na última segunda-feira (22), um homem foi preso pela equipe da ROMU por possuir um mandado de prisão. Ele foi pego pela equipe da GM após ser abordado na Rua Egito, no bairro Pineville.

Também neste dia, a GTAM (Grupo Tático Apoio Motos) foi verificar uma situação de furto na Rua Rio Amazonas, no Weissópolis, e verificou no local que um grupo de pessoas já tinham detido dois indivíduos que tentaram furtar uma bicicleta que estava no pátio de uma empresa. A dupla foi encaminhada para a delegacia.