Grande Curitiba

Prefeitura de Pinhais convida para a 2ª Audiência Pública de elaboração do Plano de Mobilidade

Evento aberto à participação da comunidade será no dia 12 de maio, no auditório do Cenforpe
5 de maio de 2022 às 17:05
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – No dia 12 de maio, quinta-feira, a Prefeitura de Pinhais realizará a 2ª Audiência Pública para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana – PlanMob, com o objetivo de discutir com a comunidade os cenários construídos para o futuro da mobilidade em Pinhais e a versão preliminar das propostas para o plano.

A audiência terá início às 19h e acontece no auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), localizado no bairro Weissópolis. A ação também será transmitida ao vivo pelos canais do YouTube e Facebook da Prefeitura. Quem acompanhar pela internet poderá participar por meio dos comentários dos chats das plataformas. Para garantir a segurança de todos, é importante que os interessados em participar façam inscrição prévia pela página do Plano de Mobilidade.

Os documentos a serem discutidos são resultado do trabalho da equipe técnica municipal e da equipe de consultores da empresa contratada para auxiliar na revisão do plano, que analisaram em conjunto as propostas iniciais discutidas com a população nas Oficinas Comunitárias, realizadas em 2021. Na página, também é possível consultar o andamento da revisão do PlanMob e dos demais documentos elaborados até aqui.

Serviço

A audiência acontece no dia 12 de maio, a partir das 19h, no auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), localizado na Avenida Iraí, 696, no bairro Weissópolis. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Pinhais. Também será possível participar pela internet, acessando os vídeos a serem disponibilizados nas redes sociais da Prefeitura: YouTube e Facebook.