Grande Curitiba

Solenidade marca a troca de comando do 29º Batalhão da PM

O Batalhão é responsável pelo policiamento nas cidades de Campina Grande do Sul, Pinhais, Piraquara e Quatro Barras
27 de maio de 2022 às 12:08
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na manhã de quinta-feira (26), ocorreu a troca de comando do 29º Batalhão de Polícia Militar do Paraná. O evento aconteceu na sede do Batalhão, localizado na cidade de Piraquara, no bairro São Cristovão.

Estiveram presentes na solenidade, autoridades dos quatro municípios que integram o Batalhão: Campina Grande do Sul, Pinhais, Piraquara e Quatro Barras, além de integrantes da Polícia Militar do Paraná.

Na ocasião, Pinhais foi representada pelo secretário municipal de Segurança e Trânsito, Anderson Mendes. Também estiveram presentes o superintendente da Guarda Municipal de Pinhais, Dorival Selbach Júnior, a diretora de Administração da Secretaria de Segurança e Trânsito, Andrea Mendes Motelevicz, o presidente da Câmara Municipal de Pinhais, Marcinho e os vereadores Filho, Fernando Santos, além da a ex-prefeita de Pinhais, Marli Paulino.

O novo comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar do Paraná é o Major Gil Alessandro Zwir. Ele assume o posto que era ocupado pelo Tenente Coronel Ederson Ubirajara Martins.