Grande Curitiba

Prefeitura de Pinhais realiza OktobeerFest nos dias 8 e 9 de outubro

Município será palco da tradicional festa alemã, com as cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais como um dos atrativos; entrada gratuita
23 de setembro de 2022 às 13:17
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Preparem as suas canecas e trajes porque retorna este ano, em Pinhais, a OktobeerFest! A tradicional festa alemã, difundida em todo o mundo, retorna à Pinhais após a primeira edição em 2019. Diversas atrações, entre música e gastronomia, estão na programação deste grande evento, a exemplo das já famosas cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal. Com entrada gratuita, o público poderá se divertir e confraternizar com toda a família durante os dias 8 e 9 de outubro, desde às 11h até às 22h de sábado e das 11h às 20h no domingo.

A OktobeerFest é uma promoção da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais, que hoje está em uma fase mais madura e organizada como uma Câmara Setorial dentro da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Pinhais).

“Serão dois dias de festa, com bandas renomadas localmente, gastronomia, danças típicas alemãs e muita diversão para as famílias! Esse tipo de parceria gera muitos benefícios para a cidade, pois consolida Pinhais como um destino turístico, movimenta a economia local e gera um sentimento de orgulho na população”, destaca Fabiana Moraes, turismóloga da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Todas as atrações, assim como o local e outras informações serão divulgadas no site e redes sociais da prefeitura. Continue acompanhando para não perder nenhum detalhe de mais este grande evento do município. Se beber, não dirija. E, como se saúda em alemão, prost!