Grande Curitiba

Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança se prepara para grandiosa festa da padroeira

Os voluntários já estão trabalhando para arrecadar doações e organizar o momento espiritual que terá como tema "Fazei tudo o que eles vos disser"
7 de março de 2023 às 17:14
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança já está se preparando para a tradicional celebração que acontece no dia 7 de maio. Com o tema “Fazei tudo o que eles vos disser”, os voluntários já trabalham para arrecadar doações e organizar o momento espiritual. Assim como nos anos anteriores, a ação entre amigos é lançada antecipadamente. Neste ano, a preparação e divulgação começou no dia 25 de fevereiro.

Para arrecadação, a Paróquia está realizando uma rifa com 10 prêmios em que cada cartela custa R$ 10. O primeiro prêmio será um refrigerador de três portas, o segundo e terceiro prêmios serão um televisor de 55 polegadas e um fogão de cinco bocas, seguindo de vários outros prêmios

“Esse é apenas o start para a festa. Todos os prêmios foram recebidos pela igreja como doação e é um dos nossos principais retornos financeiros, que serão revertidos em prol de melhorias e obras para a Matriz”, comenta o Pe. Lucas, que assumiu a comunidade em julho de 2022.

Confira a programação

Novena de louvor à Nossa Senhora da Boa Esperança – 28 de abril

Missas de segunda a sexta – 20h

Missas sábado e domingo – 19h na Matriz – Avenida Camilo di Lellis, 970

A Novena segue até o dia 6 de maio às 19h Coroação de Nossa Senhora.

Missa festiva – 7 de maio às 10h30.

Serviço

Festa da Padroeira Nossa Senhora da Boa Esperança

Data: 7 de maio às 10h – Avenida Camilo Di Lellis, 970, Centro de Pinhais.