Grande Curitiba

Equipes participam do congresso técnico da 13ª Copa Pinhais de Futebol Adulto

Competição organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer inicia no dia 26 de março e contará participação de 32 times
17 de março de 2023 às 16:24
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na noite da última quarta-feira (15), a Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), realizou o congresso técnico da 13ª Copa Pinhais de Futebol Adulto.

O encontro aconteceu no auditório do Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann e recebeu a presença dos representantes das equipes que disputarão a competição. Também estiveram presentes a prefeita Rosa Maria; o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima; o secretário de Segurança e Trânsito, Anderson Mendes; o superintendente da Guarda Municipal de Pinhais, Dorival Selbach Júnior; o diretor do Departamento de Esporte, Carlos Alberto Ferreira de Lima (Netão); o diretor do Departamento de Lazer, Inclusão e Qualidade de Vida, André Salles e o gerente de Esportes, Ubiratan Martins Junior.

O congresso técnico foi promovido para definir os detalhes da Copa que começa no dia 26 de março, domingo, sendo disputada em duas categorias: Séria Ouro que conta com 12 equipes, divididas em dois grupos; e Série Prata, que terá a participação de 20 times, sendo divididos em quatro grupos com cinco integrantes. Durante o congresso foi discutido o regulamento, o sorteio dos grupos e dos campos (Arizona, Amocra e Weissópolis).

A tabela da 13ª Copa Pinhais de futebol Adulto está disponível no site da Prefeitura ou diretamente no link.

13ª Copa Pinhais de futebol Adulto

Série Ouro

Grupo A

Tibagi, OMF, Trieste, Gera, Bordignon e Vargem Grande

Grupo B

Garotos do Beco, Olímpico, Fênix, Passaúna, Garotos do Beco e Manilha

 

Séria Prata

Grupo A

CR Juventus, Pinhais, União Pinhanhense, Beira Rio e Vila Tarumã

Grupo B

Arizona, Jardim Cláudia, ACA Bordignon, Galvão e Família

Grupo C

Graciosa, Colorado / Amocra, ACD Progeneses, Zulivre e Amigos do PB

Grupo D

Santa Cruz, Juventus FC, Perdizes, Casa Nostra e Vira Copos