Grande Curitiba

Richard Rasmussen, apresentador e embaixador do ecoturismo brasileiro visita Piraquara

2 de julho de 2021 às 16:20
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na última sexta-feira, dia 25 de junho, Piraquara recebeu a visita do Biólogo, Naturólogo, Economista, Apresentador e Embaixador do Ecoturismo brasileiro, Richard Rasmussen. Nacionalmente conhecido pelos seus programas de aventura selvagem em diversos canais agora ele é o protagonista do programa “As aventuras do Richard no Paraná.

Em sua visita à Piraquara, o apresentador conheceu diversos pontos turísticos do nosso município como o Centro Histórico, antiga Estação Ferroviária, Observatório Ornitológico, trilhas, riachos, nascentes (berço do Rio Iguaçu), além de empreendimentos ligados ao turismo da cidade.

Hoje, Richard é apresentador da TV Paraná Turismo, do canal 9, veículo de comunicação do Governo do Estado. Em parceria com a Prefeitura de Piraquara, eles produziram uma reportagem para mostrar as riquezas da natureza em nossa cidade para todo o Paraná.

O biólogo foi recebido pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes, logo no início da manhã no Letreiro Turístico. Durante todo o roteiro, ele contou com o suporte da equipe do Departamento Municipal de Turismo.

“Essa e outras ações fazem parte do Programa de Estruturação de Destinos Turísticos e, são grandes passos para a direção do desenvolvimento turístico para qual o município tem grande potencial”, explica Mariana Gregório, diretora do Departamento de Turismo de Piraquara.

Para maiores informações contate o Departamento de Turismo do município.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Departamento de Turismo

Expediente: 2ª a 6ª das 08h às 12h e das 13h às 17h

Email: [email protected]

Telefones: (41) 3590-3320 / (41) 3590-3321

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 81 – Centro