Grande Curitiba

Professor Marquinhos oficializa candidatura a Deputado Estadual durante convenção do PSD

1 de agosto de 2022 às 14:25
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Durante grande convenção do Partido Social Democrático – PSD Paraná, realizada no sábado, dia 30 de agosto, no Expotrade Convention Center, o ex-prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Professor Marquinhos, formalizou sua candidatura a Deputado Estadual. Na oportunidade, o governador Ratinho Jr, também confirmou que concorrerá à reeleição ao Governo do Estado.

Professor Marquinhos surge como nome viável da região metropolitana, que há anos não emplaca um representante na ALEP oriundo de prefeituras dos 39 dos municípios vizinhos de Curitiba. A seu favor, os 80% de aprovação na oitava cidade mais populosa da RMC após concluir integralmente os dois mandatos, eleição do sucessor, além do apoio do Governador Ratinho Jr.

Com perfil inovador e técnico, já demonstrou habilidade e capacidade de gestão pública impondo uma verdadeira transformação em Piraquara. Acumula experiência no Executivo Estadual após passagem pelo comando da Paraná Edificações e aparece como a opção com chances de seguir o mesmo caminho do ex-deputado estadual, João Leopoldo Jacomel, último parlamentar “nativo” de Piraquara (1975-1978) a ocupar uma cadeira no legislativo estadual paranaense.