Grande Curitiba

Profissionais da Educação de Piraquara participaram de palestras durante abertura do ano letivo

7 de fevereiro de 2023 às 12:04
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Piraquara, por meio da Secretaria de Educação, realizou a abertura oficial do ano letivo de 2023, com as palestras: “Deixe pra trás tudo o que não te leva para frente” e “Neurociência aplicada à saúde e performance”, voltadas aos servidores da educação municipal e dos/as professores/as, as quais foram conduzidas por renomados profissionais: Fabio Flores e Julio Luchmann.

O evento contou com a presença do prefeito Professor Josimar Fróes, da Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Professora Creusa Froés Nogueira Fróes, e da Secretária Municipal de Educação Professora Loireci Dalmolim de Oliveira, que realizaram a recepção e o acolhimento dos profissionais da educação.

Durante os três dias, os profissionais foram divididos em grupos. Ao todo, 1500 pessoas foram contempladas. Nesta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, cerca de 12 mil alunos iniciaram o ano letivo de 2023 nas instituições municipais de ensino.