Grande Curitiba

Remada de Verão deste ano já tem data marcada

10 de fevereiro de 2023 às 16:43
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 25 de fevereiro, será realizada a “Remada de Verão”, na Barragem Piraquara II. A atividade é organizada pela Prefeitura de Piraquara, por meio do Departamento de Turismo, com o objetivo de promover o turismo local em meio as belas paisagens do município. A atividade de verão oportuniza um passeio diferente e apreciação do belíssimo pôr do sol nas águas de Piraquara.

Para participar basta estar no local e horário marcado com o seu caiaque. A concentração será às 17h no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, 1990 – Centro. A saída está prevista para 17h30, com destino ao local da atividade, na Casa de Cultura da Água. O passeio na barragem Piraquara II terá início às 18h30, com duração de aproximadamente uma hora e meia. Em caso de chuva o evento será cancelado.

O grupo remará junto, com a orientação dos servidores do Departamento de Turismo. É obrigatória a utilização de colete salva-vidas e a idade mínima para participação é 18 anos. Cada participante deve iluminar sua embarcação.O evento é apoiado pela Sanepar e terá acompanhamento do Corpo de Bombeiros.

Recomendações: levar protetor solar, repelente, água para beber e lanterna. Os organizadores não se responsabilizam pelo transporte de caiaques até o local do evento. Mais informações: 3590-3320

Serviço

Remada de Verão 2023
Data: 25 de fevereiro, sábado.
Horário/Local: Concentração a partir das 17h, no estacionamento da Prefeitura / Saída em direção a Casa da Cultura da Água a partir das 17h30.