Homem vai com a família ao pet shop e é morto com 15 tiros na Grande Curitiba

Um homem de 41 foi com a família a um pet shop em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e foi morto com 15 tiros na cabeça.
Segundo o repórter Marcelo Borges da RICtv, o homem estava com a esposa grávida, a mãe, o filho de dez anos e o gato da família quando foi baleado.
O homem dirigia um HB20 pela Estrada da Roseira após voltar do pet shop, no bairro Borda do Campo, e na rua da residência em que morava foi dar passagem a um veículo Ford Fiesta vermelho.
No momento em que a vítima deu passagem, um dos passageiros desceu do Fiesta, colocou a mão por dentro da janela do HB20 e disparou 15 vezes contra a cabeça do homem.
Nenhum dos outros ocupantes do HB20 foram feridos na ação e a vítima fatal morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o homem tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a banco.
Além disso, a vítima seria o chefe do tráfico de drogas na região da Estrada da Roseira e era especialista em cortar caixas eletrônicos de bancos.
O Fiesta utilizado pelos atiradores foi encontrado incendiado, horas depois em Piraquara, outro município da Região Metropolitana de Curitiba.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI