Grande Curitiba

Em visita à UEPG, deputado Hussein Bakri reafirma compromissos e se consolida como principal porta-voz das demandas da universidade

2 de setembro de 2021 às 16:57

COM ASSESSORIAS – Reunido com a direção da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) na manhã de hoje, o deputado Hussein Bakri reafirmou sua parceria com a instituição e alinhou algumas demandas para os próximos meses.

Respaldado por ser o Líder do Governo na Assembleia Legislativa e o representante oficial de Ponta Grossa indicado pela prefeitura, Hussein Bakri vem se consolidando como o principal porta-voz da UEPG junto ao Executivo estadual.

Num dos tantos projetos que apoiou e ajudou a destravar para que saísse do papel, o parlamentar participou da inauguração dos novos vestiários da Fazenda Escola Capão da Onça.

O investimento vai garantir melhor infraestrutura para os alunos, professores e servidores do curso de Agronomia poderem desenvolver atividades práticas no campo e projetos de pesquisa de várias disciplinas.

Mais cedo, Hussein Bakri esteve na reitoria da universidade, onde discutiu uma série de temas e investimentos para a instituição.

“O deputado Hussein tem sido um defensor das 7 universidades estaduais do Paraná, mas em especial da UEPG. Desde o início da parceria conosco, ele abraçou a nossa universidade e já ajudou a viabilizar muitas obras e recursos, que melhoram não só o ensino e a formação dos estudantes, mas beneficiam os Campos Gerais como um todo por meio da interação da UEPG com a comunidade em diversos projetos e atendimentos”, destacou o reitor Miguel Sanches Neto.