Grande Curitiba

Prefeitura divulga cronograma atualizado de comemorações do aniversário da cidade

14 de setembro de 2021 às 18:46

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa informa o novo cronograma de ações dedicadas à comemoração do aniversário de 198 anos da cidade. As alterações se dão em virtude das condições climáticas previstas para esta quarta-feira (15).

Entre as atividades que tiveram mudanças em relação aos locais de realização estão o Hasteamento dos Pavilhões / Recepção da Banda Lyra dos Campos e a Premiação da Gincana Cultural “Princesa em Festa”, que serão realizadas no Cine-Teatro Ópera.

Já o Pedal Solidário, o Desfile Simbólico da Banda Lyra dos Campos e o Hasteamento de Bandeira na Rotatória do Esplanada foram cancelados.

Por fim, o projeto ‘Cine Boa Praça’ de Cinema Drive-in será mantido no Parque Lago de Olarias conforme programação anterior.

Confira o cronograma atualizado

Hasteamento dos Pavilhões e Recepção a Banda Lyra dos Campos

Horário: 15 horas

Local: Cine Teatro Ópera

‘Premiação da Gincana Princesa em Festa’, Flashmob com a Orquestra Sinfônica e apresentação da Banda Lyra dos Campos

Horário: 15 horas

Local: Cine Teatro Ópera

Projeto Cine Boa Praça – Cinema drive-in

Horário: 19 horas

Local: Parque Lago de Olarias

Gincana Cultural Princesa em Festa

A gincana cultural ‘Princesa em Festa’ é um evento realizado pela Fundação Municipal de Cultura em comemoração ao aniversário da cidade. A iniciativa busca promover, em parceria com a comunidade, uma série de atividades sociais, criando uma onda de boas ações pelo Município.

Os interessados em participar ainda podem selecionar ações e se inscrever através do site da Fundação (cultura.pontagrossa.pr.gov.br).