Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 13 e 14 de outubro em Irati e região

14 de outubro de 2021 às 08:45

IRATI

FURTO QUALIFICADO
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ UMA LOJA SITUADA A R. SANTA CATARINA, ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE ADENTROU A SUA LOJA UMA FEMININA, DE APROXIMADAMENTE 40 ANOS DE IDADE E CABELO RUIVO , A QUAL SEPAROU ALGUMAS ROUPAS E PEDIU PARA A MESMA FAZER PACOTE DE PRESENTE ENQUANTO, FOI SEPARANDO OUTRAS PEÇAS DE ROUPAS E APROXIMOU-SE DA PORTA E RELATOU QUE IRIA ATÉ O MERCADO PRÓXIMO E JA VOLTARIA E SAIU CORRENDO LEVANDO AS MERCADORIAS. A VÍTIMA FOI ORIENTADA A DESLOCAR ATÉ A DELEGACIA DE POSSE DAS FILMAGENS, PARA AS DEMAIS MEDIDAS DE POLÍCIA JUDICIARIA, PORÉM ATÉ O MOMENTO NAO FORAM LOCALIZADOS SUSPEITOS.

FURTO QUALIFICADO
COMPARECEU NA SEDE DA OITAVA CIPM UMA PESSOA RELATANDO QUE FOI VITIMA DE FURTO NESTA DATA, ONDE UMA FEMININA, DE APROXIMADAMENTE 40 ANOS DE IDADE E CABELO RUIVO ADENTROU EM SUA LOJA E SOLICITOU PARA EMBRULHAR PARA PRESENTE ALGUMAS JÓIAS E INFORMOU QUE IRIA LEVAR EM UM LOCAL PRÓXIMO, PARA OUTRA PESSOA VERIFICAR, PORÉM A MESMA NÃO RETORNOU PARA FAZER O PAGAMENTO. A SOLICITANTE INFORMOU QUE FURTADOS: UMA CORRENTE, UM PINGENTE, UMA PULSEIRA E DOIS PARES DE ALIANÇA, TODOS EM PRATA.

INACIO MARTINS

VIOLENCIA DOMÉSTICA ( LEI MARIA DA PENHA)
EQUIPE RECEBEU DENÚNCIA QUE NO BAIRRO BELA VISTA UM MASCULINO TERIA BRIGADO COM A ESPOSA E ESTARIA ATEANDO FOGO EM UM VEÍCULO. NO LOCAL CONSTATADO O FATO ONDE FOI AVISTADO UM VEÍCULO CORSA COR VERDE EM CHAMAS NESTE MOMENTO VEIO DE ENCONTRO A EQUIPE UMA SENHORA A QUAL PASSOU A RELATAR QUE É MORADORA DA LOCALIDADE DE GUARÁ, DISTRITO DE GUARAPUAVA, E TERIA SE DESENTENDIDO COM SEU ESPOSO E DESLOCOU ATÉ INACIO MARTINS ONDE RESIDEM SEUS FAMILIARES. QUE SEU ESPOSO CHEGOU EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES E NO MOMENTO QUE A VIU FOI AO SEU ENCONTRO E SEGUROU-A PELO PESCOÇO JOGANDO-A EM CIMA DE UM SOFÁ MOMENTO ESTE QUE ELA CONSEGUIU DESVENCILHAR-SE, SENDO QUE NESSE MOMENTO O HOMEN DIRIGIU-SE ATÉ O VEÍCULO DA FAMÍLIA E DE POSSE DE ALGUM TIPO DE COMBUSTÍVEL ATEOU FOGO NO AUTOMÓVEL QUE SE ENCONTRAVA NA VIA PÚBLICA EM FRENTE O NUMERAL 31 CAUSANDO RISCO A MORADORES QUE ALI RESIDEM. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO INFRATOR SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS, SENDO AINDA QUE AS PARTES FORAM CONDUZIDAS ATE O HOSPITAL MUNICIPAL ONDE FORAM SUBMETIDAS A LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E POSTERIORMENTE ENCAMINHADOS E ENTREGUES NA 41 DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE IRATI ONDE FICARAM A DISPOSIÇÃO PARA TOMADA DOS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIÁRIA, RESSALTA-SE QUE FOI NECESSÁRIO O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL COM UM CAMINHÃO PIPA PARA O CONTROLE E EXTINÇÃO DO INCÊNDIO.