Grande Curitiba

Prefeitura garante asfalto novo no Dom Bosco

20 de maio de 2022 às 09:05

COM ASSESSORIAS – Localizado no bairro Contorno, o Dom Bosco é mais um dos locais que já têm asfalto novo garantido pela Prefeitura de Ponta Grossa. O investimento de aproximadamente R$ 3,2 milhões irá beneficiar as famílias que residem na região e que lutam contra o pó e o barro há anos.

Além de impactar no desenvolvimento do bairro, o asfalto novo também irá ampliar a mobilidade e a qualidade de vida de famílias como a do Carlos Alberto Porretasse.

“Eu tenho três sobrinhos pequenos que moram aqui e eles estão indo para a escola. O pó aqui prejudica muito as crianças, as crianças têm rinite. É importante esse asfalto para a nossa saúde também”, destaca.

Para Marlene Santos de Oliveira, a melhoria na infraestrutura da rua em que mora trará um grande impacto não só para ela, mas para toda a comunidade.

“Esse asfalto é importante para nós, principalmente por conta dos dias de chuva. Quando chove forte, formam-se buracos, valetas, não tem nem como entrar em casa. É bom pra todos. Meu esposo tem uma oficina aqui, vai melhorar muito para os negócios da região, mercadinhos, mercearias, sem falar nos imóveis, que valorizam”, aponta.