Grande Curitiba

Abertas inscrições para Mostra de Inovação

Interessados em participar já podem garantir espaço para a exposição de projetos ou ações inovadoras no evento
12 de agosto de 2022 às 14:36

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições para que expositores apresentem ações e projetos de inovação que acontecerão durante a Mostra Vale dos Trilhos, evento marcado para o dia 29 de setembro, das 14 às 20 horas, no Centro de Convivência da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O evento será promovido pela Agência de Inovação e Desenvolvimento, da Prefeitura de Ponta Grossa, e pela Governança de Educação do Vale dos Trilhos.

O evento envolverá ações das instituições de ensino, empresas, governo e organizações do município. “A mostra será uma vitrine da inovação. Uma oportunidade para que startups, por exemplo, possam expor seu trabalho e os visitantes, por outro lado, tenham a oportunidade de conhecer o que há de tecnologia nas empresas do município”, explica a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.

As inscrições para expor na Mostra Vale dos Trilhos devem ser feitas pelo link e são gratuitas. Os espaços são limitados e liberados de acordo com a sequência de inscrição, podendo encerrar a qualquer momento. Pelo link é possível verificar os critérios para a participação.