Grande Curitiba

Após o fim do inverno, Prefeitura encerra campanha ‘PG Sem Frio’ 2022

7 de outubro de 2022 às 15:58

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa distribuiu aproximadamente 50 mil peças de roupas, nas ações descentralizadas do CRAS e para as pessoas em situação de rua, na Casa de Acolhimento Maria Isabel. Estes números compõem o balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, após o encerramento da campanha ‘PG Sem Frio 2022’.

A ação recebeu doações de pessoas físicas e jurídicas com o objetivo de repassar para as famílias da cidade que se encontram em vulnerabilidade social e para os moradores de rua. O Colégio Marista Pio XII, Loja K Concept, Franco Giorgi, Paróquia Santa Rita de Cássia, Paróquia São José, Igreja São Jorge, Igreja Presbiteriana Hebron, Supermercado Pedroso e o Supermercado Schirlo Santa Luzia foram organizações parceiras da campanha ‘PG Sem Frio 2022’. “A campanha voltará a arrecadar e doar itens de inverno para a população socialmente vulnerável no ano de 2023”, disse a secretária da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo.

“É extremamente gratificante saber que esta iniciativa do Município conseguiu aquecer os corações daqueles que mais precisaram em dias frios. A felicidade é ainda maior quando vemos munícipes, amigos e empresários parceiros atuando fortemente nas doações. Tivemos o apoio de toda a população ponta-grossense, que realmente abraçou essa linda campanha, que é o ‘PG Sem Frio'”, finaliza a prefeita Elizabeth Schmidt.