Grande Curitiba

Prefeitura de Ponta Grossa realiza rodada de negócio para empresárias

Evento é alusivo ao Mês da Mulher em parceria com o Sicredi Campos Gerais; as inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas
2 de março de 2023 às 13:47

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Ponta Grossa de Ponta Grossa, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento, em parceria com o Sicredi Campos Gerais e Câmara da Mulher Empreendedora, vai realizar no dia 9 de março uma rodada de negócios exclusiva ao público feminino, em homenagem ao Mês das Mulheres.

De acordo com a presidente da Agência de Inovação de Desenvolvimento, Tônia Mansani de Mira, a rodada de negócios é uma ótima oportunidade para as empresárias que estão procurando novos parceiros nos negócios. “O formato será de speed dating, em que as participantes possam ter uma conversa informal e descontraída. É uma excelente forma de conseguir ampliar sua participação no mercado, buscando novos fornecedores, mais clientes e prospectando parcerias”, comenta.

O evento é gratuito e conta com 49 vagas, sendo às 8h na sede do Sicredi, no bairro Nova Russía. Além disso, as participantes terão oportunidades de expor os seus produtos aos demais.

Serviço

As inscrições podem ser feitas até dia 09 de março através do link.
Local e hora: Agência Sicredi Nova Rússia. Rua Ernesto Vilela, 100, Nova Rússia, Ponta Grossa às 8h.