Grande Curitiba

Prefeitura entrega carro para o SOS

15 de março de 2023 às 14:46

COM ASSESSORIAS – A prefeitura de Ponta Grossa realizou, hoje (15), a entrega de um veículo para o Serviço de Obras Sociais. A presidente do SOS, Sueli Schmitt , recebeu as chaves das mãos da secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek Torres Pereira. “O termo de cessão de uso foi firmado porque o governo municipal reconhece o importante trabalho que a entidade faz pela população da nossa cidade”, afirma a secretária.

A presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, também participou da entrega e falou sobre a relevância do trabalho desenvolvido pelo SOS. “O Serviço de Obras Sociais é uma instituição histórica em Ponta Grossa e, através do termo de colaboração com o município, complementa o atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social na nossa cidade”, ressalta Tatyana.

A chegada do novo veículo foi bastante comemorada pela presidente do SOS. “Nós tínhamos apenas dois carros muito antigos. O novo veículo deve agilizar os trabalhos das equipes que precisam se deslocar até os bairros.”, finaliza Sueli.