Grande Curitiba

Prefeitura lança processo seletivo para contratar profissionais da saúde

21 de janeiro de 2022 às 11:09
(Imagem: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, lança o Processo Seletivo Público (PSP) 01/2022, com inscrições abertas de 20 a 26 de janeiro de 2022, para provimento de vagas para contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Ao todo são 34 vagas disponíveis, sendo 30 para Agente Comunitário de Saúde e 4 para Agente de Combate a Endemias, ambas as profissões com escolaridade comprobatória referente ao Ensino Médio. O salário para cada função é de R$ 1.550,00, para 40 horas semanais.

As inscrições para o Processo Seletivo Público serão efetuadas, exclusivamente, via internet, no site do Município de Rio Branco do Sul, no endereço eletrônico www.riobrancodosul.pr.gov.br, na aba PSP, no ano de 2022, PSP nº 001/2022 – SEMSA.

A Prefeitura disponibilizará um computador para acesso dos candidatos na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Ermirio de Moraes, 491 – Centro, Rio Branco do Sul, para realização de inscrições de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

Vale lembrar que para este Processo Seletivo Público não haverá cobrança de taxa de inscrição. Demais informações, relação de inscritos e classificação serão publicadas em diário oficial e site da Prefeitura. Mais informações e link para acessar o edital e ficha de inscrição, confira abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PSP nº 001.2022