Grande Curitiba

Educação divulga resultado da classificação provisória para cargos de professor da educação infantil e fundamental

2 de maio de 2022 às 11:08
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Comissão organizadora do PSS (Processo Seletivo Simplificado) 004/2022, em conformidade com o item 7.5 do referido edital, que estabelece prazo para a classificação provisória de candidatos com inscrição homologada, divulga a classificação provisória de candidatos com inscrição homologada para os cargos de Professor da Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental, bem como o total de pontuação atingida pelos títulos acadêmicos apresentados no ato da inscrição.

Caberá recurso da classificação provisória, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Educação no dia 29 de abril de 2022, entre as 09h00min até as 16h00min. A Ficha para Interpor Recurso quanto à classificação provisória será disponibilizada pela Secretaria Municipal de Educação no ato do comparecimento do (a) candidato (a).

A homologação da classificação final será publicada no dia 03 de maio de 2022 no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura do Município de Rio Branco do Sul e no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.