Grande Curitiba

Rio Branco do Sul é destaque nos jogos escolares do Paraná – fase regional

1 de junho de 2022 às 10:53
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – Alunos-atletas rio-branquenses foram destaque do 68º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – fase regional -, alcançando primeiras colocações no futebol, basquete, atletismo e xadrez.

O Colégio Estadual Zacarias Cardoso de Cristo ficou com a 2ª colocação no futsal masculino B. Já o Colégio Cívico Militar Manoel Borges de Macedo foi campeão no atletismo (800mt), alcançou o 2º lugar no basquete Masculino, 3º lugar no futsal feminino B e ainda, 3ª colocação no xadrez convencional em equipe.

Os Colégios Maria da Luz Furquim e José Elias, igualmente participaram das competições mostrando todo talento e sendo competitivo.

Os Jogos Escolares Estaduais do Paraná acontecem de 26 a 31 de maio, no município de Quatro Barras e conta com a participação de atletas de 183 municípios.

A competição é disputada por alunos de 12 a 14 anos (categoria B) e 15 a 17 anos (categoria A), do ensino fundamental e ensino médio das redes estadual e particular, e realizada pelo Governo do Estado e municípios.

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura de Rio Branco do Sul, apoiadora desse evento, parabeniza todos os atletas rio-branquenses pela garra e determinação durante as competições, levando de maneira honrosa o nome do município.