Grande Curitiba

Divisão de iluminação pública realiza mais de 400 serviços em janeiro

Além da troca de luminárias e reparos foi feita a ampliação do sistema de iluminação de LED pela cidade
14 de fevereiro de 2023 às 12:39
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Obras, por meio da Divisão de Iluminação Pública (DIP), vem realizando um intenso trabalho, desde o início da gestão da prefeita Karime Fayad, com o objetivo de melhorar a iluminação pública do município. O resultado disso já pode ser visto em toda a cidade que está mais iluminada, inclusive com lâmpadas de melhor qualidade.

De acordo com o Diretor de Iluminação Pública, Édi Carlos Pedroso, somente no mês de janeiro de 2023, foram realizados 402 serviços de iluminação pública e trocadas 178 lâmpadas, dentre elas 47 luminárias com tecnologia LED em trechos da Rua Antonio Elias, na extensão completa da Rua Açungui e ainda, no trecho da Rua 7 de abril que vai do bairro Nossa Senhora de Fátima até a rotatória da empresa CMX no bairro Madre.

A Divisão de Iluminação pública reafirma o compromisso da equipe de continuar com essas ações, que impacta positivamente no município, não apenas por deixar as ruas mais iluminadas, mas também por proporcionar maior segurança à população.

As solicitações de serviços podem ser feita por protocolo presencial na sede da prefeitura, pelo site no endereço eletrônico www.riobrancodosul.antende.net e também pelo telefone da Secretaria Municipal de Obras Públicas (99877-6377). O prazo mínimo para o atendimento é de 30 dias, como prevê a normativa relativa a municípios com mais de 800 km² de extensão.