Grande Curitiba

Prefeitura instala novos pontos de iluminação pela cidade

A ação contou também com troca das luminárias comuns pelas de LED
27 de fevereiro de 2023 às 11:28
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – A equipe da Divisão de Iluminação Pública realizou na última quarta-feira (22/02) a implantação de iluminação Pública com Postes e lâmpadas, na Rua Antonio Nunes, no bairro João Maltaca, via que dá acesso aos fundos do Colégio Shirlene.

Já próximo ao Centro Comunitário do Jardim Paraíso, foi feita a colocação de 2 postes com iluminação Pública, para facilitar o acesso dos moradores pela rodovia.

Outra ação importante acontece na Rua da Argila, próxima à Igreja Congregação Cristã, onde está sendo substituída a iluminação comum por LED, assim com a Avenida Ermírio de Moraes, começando pela entrada da Cidade na Ponte de Ferro até o Jardim São Luís. “São melhorias à população onde nunca teve iluminação e substituição de luminárias comuns por LED, beneficiando principalmente aqueles que transitam pela cidade, fazendo caminhadas durante a noite, destacou o diretor do departamento Édi Carlos Pedroso, que coordena os trabalhos.

As solicitações de serviços da DIP podem ser feita por meio de protocolo presencial na sede da prefeitura, pelo site no endereço eletrônico www.riobrancodosul.antende.net e também pelo telefone da Secretaria Municipal de Obras Públicas (99877-6377).

Lembramos que o prazo mínimo para o atendimento é de 30 dias, como prevê a normativa relativa a municípios com mais de 800 km² de extensão.