Defesa Civil realiza palestra sobre prevenção de acidentes

COM ASSESSORIAS – Equipe da Defesa Civil, coordenada pelos Agentes Diego Agner e Valdir Luciano realiza palestra sobre prevenção de acidentes domésticos, e noções de primeiros socorros e prevenção de incêndio na Unidade de Acolhimento Casa Lar.
“É um trabalho importante realizado por nossos Agentes, que transmitem informações necessárias às pessoas sobre como se prevenir e como agir em caso de acidentes em casa e incêndio, até a chegada do socorro especializado, se necessário”, explicou o Diretor de Departamento de Segurança e Defesa Claudemir Rosenes.
A palestra contou com a participação de profissionais da Casa Lar, entre educadores sociais e demais funcionários que compõem a casa, de modo a tornar efetivo o serviço de emergência no local e proteger a vida de todos.