Grande Curitiba

Agricultura informa sobre período de aquisição de alevinos

9 de janeiro de 2024 às 11:16
(Foto: Reprodução)

COM ASSESSORIAS – A Associação do Conselho Agrícola de Rio Branco do Sul (ACARS), em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) e a Cooperativa Provale, anuncia o início do período de pedidos para a aquisição de alevinos. Os interessados têm até o dia 30 de janeiro para realizar suas solicitações, que podem ser feitas diretamente na SMAPA ou na Cooperativa Provale.

A entrega dos alevinos está programada para o mesmo dia, 30 de janeiro, no horário das 08h às 11h. Os produtores que efetuarem os pedidos poderão retirar os peixes na data estipulada, contribuindo assim para o fortalecimento da produção de peixes na região.

A parceria entre a ACARS, a SMAPA e a Cooperativa Provale visa facilitar o acesso dos agricultores e piscicultores a alevinos de qualidade, impulsionando o desenvolvimento sustentável da piscicultura local.

Para obter mais informações sobre o processo de pedido e aquisição de alevinos, os interessados podem entrar em contato com a secretaria através do telefone 98877-3149.