Grande Curitiba

Polo Universitário UAB de Rio Branco do Sul divulga Processo Seletivo para professores de educação física

As inscrições vão até 05 de fevereiro no endereço eletrônico da Universidade Estadual de Ponta Grossa.
22 de fevereiro de 2024 às 11:24
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Professores para trabalhar como tutores de atividade prática presencial, no Polo Universitário Professora Rosina Costa de Moraes, em Licenciatura em Educação Física. O curso, do sistema Universidade Aberta do Brasil, é oferecido na modalidade à distância, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico ead.uepg.br/inscricoes até às 23h55min (vinte e três horas e cinquenta e cinco minutos) do dia 05/03/2024.

Entre os requisitos é necessário ter formação de nível superior em Licenciatura em Educação Física, com curso de Especialização “Lato Sensu” concluído e experiência mínima de 3 (três) anos no magistério do ensino básico ou superior, conforme Portaria CAPES 183/2016.

O tutor de atividade prática presencial será responsável por acompanhar e monitorar as atividades de Estágio e Extensão – presenciais no Polo de Apoio aos e sanar dúvidas e prestar apoio aos estudantes no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, Plataforma Moodle, referente às atividades práticas, estágio e de extensão e curso de funcionalidades do Moodle e/ou Curso de Formação de Tutores na plataforma Moodle.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível em nosso site www.riobrancodosul.atende.net