Grande Curitiba

Prefeitura divulga classificação para transporte universitário gratuito

O início do acesso ao transporte está marcado para começar dia 04 de março.
22 de fevereiro de 2024 às 11:32

COM ASSESSORIAS – Estudantes universitários de Rio Branco do Sul têm motivos para comemorar com a divulgação da classificação dos inscritos no Chamamento Público nº 001/2024 para o serviço de Transporte Universitário Intermunicipal Gratuito.

A lista de chamada, que define quem terá acesso a esse benefício fundamental para a continuidade dos estudos, já está disponível para consulta. Os interessados podem conferir suas posições e demais informações relevantes no anexo disponibilizado o site oficial da prefeitura em www.riobrancodosul.atende.net.

Marcado para iniciar suas operações no dia 04 de março de 2024, o serviço visa facilitar o deslocamento dos universitários até Curitiba, garantindo assim o acesso à educação superior de forma mais acessível e igualitária.

Entretanto, para aqueles que não obtiverem colocação na primeira chamada, há ainda uma oportunidade. Em caso de vagas remanescentes, a lista de chamada será atualizada de acordo com os critérios de desempate e divulgada no dia 12 de março de 2024. Portanto, é fundamental que todos fiquem atentos às atualizações para não perderem essa chance valiosa.

O Transporte Universitário Intermunicipal Gratuito é um compromisso da prefeitura de Rio Branco do Sul com a educação e com o futuro de seus estudantes. É uma iniciativa que visa eliminar barreiras e possibilitar que cada jovem tenha a oportunidade de alcançar seus objetivos acadêmicos.