Grande Curitiba

Agência do Trabalhador oferece curso gratuito de primeiros socorros

Não perca a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para situações de emergência.
4 de março de 2024 às 11:33
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Está chegando a oportunidade que você esperava: Curso Gratuito de Primeiros Socorros. Essa capacitação é promovida pela Agência do Trabalhador e será realizada entre os dias 23 e 27 de março. Esta é uma chance imperdível para adquirir habilidades para lidar com situações críticas e potencialmente salvar vidas.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas presencialmente na Agência do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para participar, os interessados devem preencher uma ficha padrão e apresentar cópias do comprovante de residência, RG e CPF.

Com o objetivo é capacitar a comunidade local para lidar com emergências de forma eficiente e segura, o Curso de Primeiros Socorros abordará uma variedade de tópicos, desde técnicas básicas de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) até como agir diante de ferimentos, queimaduras, engasgos e outras situações de risco à vida.

Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 41 98877-3607.