Grande Curitiba

Cultura: Confira as vagas remanescentes do edital da Lei Paulo Gustavo

Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para artistas locais nas áreas de Música, Teatro, Dança e Arte Urbana. Não perca a chance de mostrar seu talento e contribuir para o cenário cultural da cidade.
15 de março de 2024 às 11:13
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Cultura anuncia uma oportunidade imperdível para os artistas e fazedores de cultura locais! As VAGAS REMANESCENTES do Edital da Lei Paulo Gustavo – “Demais Áreas Culturais” estão agora disponíveis para inscrição.

Em 2023, a cidade recebeu um investimento significativo de R$ 314.000,00 reais para impulsionar o cenário cultural. Dois editais foram lançados, oferecendo um total de 41 vagas em 10 categorias distintas. O Edital 001/2023, direcionado à PRODUÇÃO AUDIOVISUAL, foi um sucesso, pois todas as vagas foram preenchidas. Entretanto, no Edital 002/2023, voltado às demais Áreas Culturais, algumas vagas ficaram em aberto, o que possibilitou a abertura de novas oportunidades.

As inscrições para as VAGAS REMANESCENTES estão abertas até o dia 31 de março de 2024, oferecendo oportunidades nas áreas de MÚSICA, TEATRO E DANÇA e ARTE URBANA. Esta é uma chance única para os artistas rio-branquenses que não foram contemplados nos editais de 2023.

O edital completo sobre as vagas remanescentes está disponível no anexo em www.riobrancodosul.atende.net