Grande Curitiba

Destaques nos jogos escolares e na final do Campeonato Municipal de Futsal em Rio Branco do Sul

Confira os destaques dos Jogos Escolares e da final do Campeonato Municipal de Futsal em Rio Branco do Sul
27 de março de 2024 às 11:40
(Foto: Divulgação/PMRBS)

COM ASSESSORIAS – No período de 14/03 a 22/03, Rio Branco do Sul foi palco dos Jogos Escolares Fase Municipal, um evento marcado pela competição saudável e pelo espírito esportivo. Com a participação de 10 escolas estaduais, as grandes finais realizadas na sexta-feira, dia 22/03, foram momentos de emoção e celebração, consagrando os campeões em suas respectivas modalidades:

Futsal Masculino A: Zacarias Cardoso de Cristo

Futsal Masculino B: Jose Ermírio de Moraes

Futsal Feminino A: Manoel Borges de Macedo

Futsal Feminino B: Zacarias Cardoso de Cristo

Voleibol Masculino A: Maria da Luz Furquim

Voleibol Masculino B: Manoel Borges de Macedo

Voleibol Feminino A: Maria da Luz Furquim

Voleibol Feminino B: Maria da Luz Furquim

Além disso, no dia 23/03, o ginásio do Vila Velha foi palco das disputas de terceiro lugar e da grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2024. O evento foi um verdadeiro sucesso, com a presença massiva da população rio-branquense, que compareceu em peso durante toda a semana, com mais de 200 espectadores em cada dia de jogo.

Na grande final, o ginásio lotado testemunhou o emocionante confronto, com o time do Vila Velha de Rio Branco do Sul conquistando o terceiro lugar. E para surpresa de muitos, o Time do DECRETO quebrou a hegemonia do FURIA, tricampeão municipal, trazendo para casa o primeiro título municipal para o time do DECRETO.