Grande Curitiba

Prefeitura conclui obras no CMEI Cantinho do Céu

22 de junho de 2021 às 16:26
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Em novembro do ano passado uma forte tempestade atingiu São José dos Pinhais, em especial a região da Borda do Campo. Entre os imóveis mais danificados pela chuva de granizo estava o Cmei Cantinho do Céu. A destruição foi grande.

No início desse ano a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deu início a uma série de obras no Cmei visando reparar os danos causados pela tempestade de novembro passado. Agora as obras foram concluídas e o Cmei Cantinho do Céu está revitalizado. A reforma contemplou uma nova cobertura, troca dos pisos, substituição do forro, instalações elétricas e pintura.

“Todo prédio estava bem danificado, eram diversas necessidades e esse momento é de muita alegria e gratidão, pois motiva ainda mais toda a equipe. Tivemos um suporte incrível de toda a gestão, do secretário Aldrian Matoso, da engenheira Anna Sidyr que acompanhou todo o processo e dos demais profissionais da SEMED que nos auxiliaram nesse período”, explicou a diretora da unidade, Karin Lamp.

O CMEI Cantinho do Céu atende atualmente 215 crianças da região.