Grande Curitiba

Mulher mantida em cárcere privado conta detalhes do crime: “Arrancou um dente meu com uma pancada”

Vítima revelou que pouco antes o suspeito estava tomando cerveja e jogando sinuca; a ocorrência foi registrada neste final de semana em São José dos Pinhais
18 de outubro de 2021 às 10:26
(Foto: RIC Record TV)

“Ele me trancou, não deixou eu sair porque eu ia chamar a polícia”, este é o relato de uma mulher que foi agredida e mantida em cárcere privado após uma briga com o companheiro, no último sábado (16), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a vítima, o homem ficou agressivo após tomar cerveja.

“A gente tava de boa, daí ele começou a tomar a cerveja dele, jogou sinuca com o filho, mas tudo na boa ali na esquina de casa. Daí a gente começou meio a discutir e o primeiro tapa que ele me deu eu consegui voar nele com a unha, aí foi onde ele começou a me agredir. Ele arrancou um dente meu com a pancada que ele me deu”, contou a mulher.

O caso foi registrado no bairro Jardim Cruzeiro e a vítima ficou presa até o amanhecer do dia. “Amanheceu o dia, ele me trancou, não deixou eu sair porque eu ia chamar a polícia. Mas eu consegui pegar um celular com o filho dele e liguei pra minha filha, pedi socorro, pra ela ir me buscar”, relatou.

Na residência do casal, localizada na Rua Castro, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo calibre 22, com sete munições e pronta para disparo. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.

A motivação do crime, a princípio, é por ciúmes.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/mulher-mantida-em-carcere-privado-conta-detalhes-do-crime-arrancou-um-dente-meu-com-uma-pancada/