Grande Curitiba

Guarda Mirim SJP: efetivação de matrículas da 2ª chamada começam na segunda-feira (24), confira a lista dos convocados

21 de janeiro de 2022 às 15:24
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Na próxima segunda-feira (24), a Prefeitura de São José dos Pinhais informa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que começam a ser realizadas a efetivação das matrículas (2ª chamada) dos alunos classificados no Processo Seletivo – Edital 01/2020 – da Guarda Mirim SJP.

Os responsáveis e o aluno devem comparecer na data e horário agendado, portando os documentos originais solicitados. A presença do aluno é obrigatória para medição do fardamento.

Entre os documentos originais, obrigatórios para efetivação da matrícula, é necessário apresentar o Boletim escolar com parecer final de 2021; CPF e RG do aluno; Comprovante de endereço atualizado dos últimos 90 (noventa) dias.

Tanto o CPF e RG do responsável, quanto a Declaração de Matrícula atualizada – 2022, e 1 (uma) foto 3 x 4 recente, também são obrigatórios. A Folha Resumo do Cadastro Único (janeiro-2022), deve ser apresentada.

A efetivação das matrículas (2ª chamada) acontecerá durante toda a semana conforme o dia e horário agendado, veja a lista de convocados: