Grande Curitiba

Ciclista em triciclo morre atropelado na BR-277, em São José dos Pinhais

Com o impacto a vítima chegou a ser arremessada por cima do guard rail; motorista prestou atendimento
9 de maio de 2022 às 09:40
(Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv)

Um grave acidente entre um carro de passeio e um triciclo foi registrado na noite deste domingo, na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O ciclista, um homem de aproximadamente 30 anos, chegou a ser arremessado por cima do guard rail, na lateral da rodovia, e não resistiu.

A colisão aconteceu em uma alça de acesso da BR-277 para a Avenida Rui Barbosa, em uma área de pouca iluminação. Logo após o acidente, o motorista parou o veículo e acionou as equipes de atendimento. Na sequência, após a chegada do advogado, o condutor do carro foi até a residência para deixar a família, que também estava no automóvel.

“A princípio estava (motorista) passando o Dia das Mães, com a mãe dele em Curitiba, retornando com a família para São José dos Pinhais, onde eles moram, e acabou acontecendo este acidente […] Uma área totalmente sem iluminação da BR, uma agulha de entrada para São José dos Pinhais, infelizmente ele não viu o cidadão que estava sem qualquer tipo de iluminação, em uma espécie de bicicleta […] Estava bastante abalado (o motorista), retirou o carro do local e colocou na lateral da alça de acesso, justamente para não acontecer um novo acidente. Vou fazer a apresentação junto com ele na delegacia de trânsito para ele explicar o que aconteceu”, declarou o advogado Humberto Duarte, que representa o motorista.

O corpo do ciclista foi arremessado no canteiro da rodovia e o óbito foi constatado no local. A identificação da vítima não foi confirmada. Testemunhas relataram que os ocupantes do carro ficaram bastante abalados e choravam bastante com a ocorrência.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI