Grande Curitiba

Casal fica ‘surpreso’ com informação de veículo com alerta de roubo: “capaz, paguei R$ 2.300”

Namorados estavam passeando com o veículo em São José dos Pinhais quando foram abordados pela GM; homem foi preso
11 de maio de 2022 às 09:52
(Foto: Divulgação/ GM São José dos Pinhais)

O passeio de carro de um casal nesta terça-feira (10) terminou na delegacia, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um jovem, de 26 anos, dirigia um carro com alerta de roubo quando foi abordado por uma equipe da Guarda Municipal. No momento em que os agentes revelaram a origem do veículo, os namorados ficaram surpresos.

Após a abordagem, que aconteceu no bairro Ouro Fino, o casal desceu do veículo e ficou abraçadinho ao lado do carro. Os agentes perguntaram a procedência do veículo, e o motorista contou que havia comprado o automóvel na Cidade Industrial de Curitiba, por R$ 2.300.

Entretanto, o veículo possuía alerta de roubo, além disso, a atitude do motorista chamou a atenção dos agentes. “Ele tinha acabado de sair de uma região conhecida como biqueira”, contou o agente Strombech.

Ainda abraçados na via pública, os namorados receberam a notícia de que o carro era roubado e o motorista seria encaminhado à delegacia. De imediato, a mulher disparou um “capaz, capaz”, e ficou incrédula.

O companheiro dela foi colocado dentro da viatura e levado à delegacia. O rapaz, de 26 anos, já tem passagem pela polícia por receptação de veículo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI