Grande Curitiba

Fórum Municipal de Economia Solidária: Reunião Ordinária tem a presença de artesãos e oficineiros de São José dos Pinhais

5 de agosto de 2022 às 16:00
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Artesãos de São José dos Pinhais, que participam do Programa Municipal de Economia Solidária, desenvolvido pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária – Setrab, participaram da 124ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Economia Solidária. O evento aconteceu na última quinta-feira, 4.

Na sede da Setrab, Av. Rui Barbosa, nº 9.244 – Centro, as dezessete (17) artesãs que já expõe trabalhos à venda nas feiras de artesanatos e eventos promovidos pela secretaria, trocaram informações, conhecimentos e experiências sobre “assuntos relevantes e relacionados à economia solidária”, de acordo com a coordenadora do programa Cássia Ramos.

Oficineiros do município, e o diretor do Departamento de Trabalho da Setrab, Erivaldo Junior, também participaram desta reunião que ainda teve a participação de artesãos da cidade que fazem a oficina inicial para ingressar no programa municipal. A 124ª Reunião Ordinária foi encerrada com com um café solidário.