Grande Curitiba

Trio é preso suspeito de envolvimento em quadrilha de ‘roubo de carros por encomenda’

Três veículos foram encontrados na residência onde estava o trio, em São José dos Pinhais
30 de setembro de 2022 às 09:04
(Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Um trio, dois homens e uma mulher, foi preso na noite desta quinta-feira (29) suspeito de participação em uma quadrilha especializada em roubo de carros por encomenda. Com auxílio de um dispositivo de localização, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou um veículo em uma residência do bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O Volkswagen Voyage tinha sido roubado há menos de 24 horas em Curitiba, no bairro Capão Raso. Quando os suspeitos acionaram o veículo nesta quinta-feira, os policiais conseguiram a localização. No local, os agentes encontraram além do Voyage, um Gol e um Prisma, ambos com alerta de roubo.

“Demonstraram nervosismo com a presença policial. Foi dada voz de abordagem, então foram encontrados outros dois veículos, inclusive ainda localizado mais uma placa de um outro veículo que já tinha sido roubado anteriormente e que não foi localizado”, contou o tenente Macena, do 13º Batalhão de Polícia Militar.

A principal suspeita é que os envolvidos agiam com roubo de carros sob encomenda. O esquema era planejado e os alvos monitorados para a execução, “Tudo indica para um tipo de repasse posterior”, completou o tenente.

O trio foi encaminhado à sede da Polícia Civil em São José dos Pinhais, e um dos indivíduos já tinha passagem por roubo de veículo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI