Homem é esfaqueado enquanto visitava o filho na casa da ex, em SJP

Um homem, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz foi alvo de golpes de faca após ser surpreendido por indivíduos, no bairro Borda do Campo. A mãe da criança tentou avisar a vítima sobre o risco.
“Foi informado pela ex-mulher que alguns indivíduos estavam à sua procura. Quando ele ia se evadir do local, acabou sendo interceptado por essas pessoas que acabaram desferindo alguns golpes de arma branca”, comentou o tenente Duarte.
Com ferimentos graves, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru. Já a mulher, que estava com uma criança no colo, não quis dar detalhes para a polícia, “vai ficar a cargo da Polícia Civil sobre essa tentativa de homicídio”, concluiu Duarte.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI