Grande Curitiba

Câmara de São José dos Pinhais divulga edital de abertura para concurso público

5 de junho de 2023 às 11:14

COM ASSESSORIAS – A Câmara Municipal de São José dos Pinhais divulgou, na manhã desta segunda-feira (5), o edital para a realização do Concurso Público n.º 01/2023, sob o regime estatutário para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

No quadro de vagas, há funções para Agente Administrativo; Motorista; Operador de som; Técnico de Informática; Técnico de Contabilidade; Administrador; Advogado; Analista de Sistemas Júnior, Assessor de Imprensa; Contador; Engenheiro Civil e Pedagogo.

O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 12/06/2023 às 23h59min do dia 11/07/2023, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. O valor da taxa da inscrição varia de R$ 90 (noventa reais) a R$ 130,00 (cento e trinta reais).

São vagas de contratação imediata e também de cadastro de reserva. O presente certame terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Legislativo Municipal.

Saiba mais aqui.