Grande Curitiba

SINE nos Bairros: Confira datas e locais das próximas edições

4 de março de 2024 às 17:04
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Aproximar os cidadãos das oportunidades de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais é o principal objetivo do SINE nos Bairros, iniciativa promovida pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab). Nesta semana, a ação será realizada nos dias 06, 07 e 08 nos bairros Jardim Blanco Pombo, Borda do Campo e Jardim Krichak, respectivamente.

O SINE nos Bairros é uma ótima oportunidade para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho. Durante o evento, os interessados poderão se candidatar a diversas vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação, além de obterem informações e orientações.

Na quarta-feira (06), das 9h às 15h, o SINE nos Bairros será na Capela Santa Rosa de Lima, no Guatupê/Jardim Blanco Pombo, situada na Rua Professora Maria Lenita Duma, s/n.

Na quinta-feira (07), das 9h às 15h, a ação será na Associação de Moradores da Borda do Campo (AMARB), situada na Rua Capitão Jonas Matheus de Almeida, nº 129.

Para finalizar a semana, na sexta-feira (08) o SINE nos Bairros chega ao Jardim Krichak. A ação será das 9h às 15h na Associação de Moradores do Antares e Krichak (AMAKRAS), situada na Rua das Sapopemas, nº 161.

Como participar?

Os interessados deverão comparecer portando carteira de trabalho (digital ou física), RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. A iniciativa visa facilitar o acesso dos cidadãos às vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Setrab pelo telefone (41) 3283-6800