Grande Curitiba

Unidades de Saúde de São José dos Pinhais estarão fechadas temporariamente esta semana

4 de março de 2024 às 11:44
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Central e Cotia estarão fechadas temporariamente devido a mudança de endereço e reformas que estão em andamento. Entretanto, a população não ficará desassistida, pois os atendimentos serão direcionados para as unidades mais próximas.

UBS Central

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, atualmente localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 2.041, estará fechada na quarta-feira (06) e quinta-feira (07) para a mudança de endereço. Durante esses dois dias, os atendimentos serão direcionados para as UBS’s Moradias Trevisan, Cidade Jardim e Veneza.

As obras de construção da nova UBS Central serão entregues à comunidade na sexta-feira (08), às 08h30, e a população é convidada a estar presente na solenidade e conhecer as novas instalações. A partir dessa data, os atendimentos da Unidade de Saúde Central serão realizados no novo endereço, na Rua Dona A Izabel A Redentora, nº 1.629 – Centro.

UBS Cotia

Já a UBS Cotia estará fechada na quinta-feira (07) e sexta-feira (08) devido à finalização da reforma que está em andamento para melhor atender os pacientes. Durante esse período, os atendimentos serão direcionados para a UBS Agaraú (localizada na Rua Arcídio Claudino Barbosa, s/nº).

A Secretaria Municipal de Saúde (Sems) pede a compreensão da população durante esses dias de fechamento temporário. Para mais informações sobre os atendimentos e serviços disponíveis, os cidadãos podem entrar em contato com a Sems pelo telefone (41) 3134-4600.