Grande Curitiba

Prefeitura de São José dos Pinhais promove leilão on-line de bens inservíveis

27 de março de 2024 às 16:58
(Foto: Divulgação/PMSJP)

COM ASSESSORIAS – Veículos e outros bens inservíveis integram o leilão on-line promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, uma oportunidade única para aqueles interessados em adquirir itens variados. Marcado para o dia 03 de abril, às 10 horas, o evento segue os parâmetros do Processo Administrativo n.º 1.093/2023 – Decol, regido pela Lei n.° 8.666/1993 e suas alterações posteriores, além de outras legislações pertinentes.

O leilão será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial, Helcio Kronberg, pelo site www.kronbergleiloes.com.br, plataforma na qual os participantes devem se cadastrar previamente. O critério para aquisição dos itens é o maior lance oferecido pelos interessados.

Pagamento

Segundo o Edital n.º 01/2024, o pagamento dos bens deverá ser efetuado à vista, correspondendo a 100% do valor do maior lance ofertado, mais 5% como comissão do Leiloeiro. O arrematante será notificado por e-mail em até 02 dias úteis após o leilão e terá um prazo de 03 dias úteis para efetuar o pagamento, seguindo as condições especificadas.

Para mais informações sobre os procedimentos de pagamento, os arrematantes devem acessar o edital, disponível abaixo:

Serviço – Leilão on-online

Data: 03 de abril de 2024.

Horário: 10 horas.

Site: www.kronbergleiloes.com.br.