Grande Curitiba

Secretaria de Saúde realiza encontro para integração dos novos servidores para os equipamentos

Com o objetivo de tornar conhecidas as ações dos diversos setores que compõem a Secretaria Municipal de Saúde, foi realizado na manhã desta quinta-feira (01) o encontro de integração para os novos servidores que estão chegando para se somar com as equipes dos equipamentos da rede municipal de saúde em Colombo
1 de junho de 2023 às 16:21
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – Ao participar da abertura do evento, a Secretária Marilda Zanoni, parabenizou os novos servidores pelos esforços que realizaram ao passar pelo concurso e pediu que estivessem abertos para aprender sobre o trabalho e a organização interna da Secretaria. “Quero que acima de tudo, que todos se sintam acolhidos e muito dispostos a acolher bem nos seus postos de trabalhos os nossos munícipes que merecem o melhor de cada um de nós”, disse a Secretária.

Para a diretora de Atenção à Saúde, enfermeira Cíntia Rosner, este é um momento importante de acolhimento para os novos servidores que passam a prestar serviços em todos os equipamentos da Secretaria. Algo que há mais de dez anos deixou de ser feito.

“Este é um momento importante, porque estes trabalhadores em saúde estão literalmente sendo acolhidos e de forma muito responsável estamos aqui com todos os setores que compõem os serviços que prestamos com suas ações e suas particularidades. Ou seja, eles ao se deparar com as dúvidas nas unidades, saberão a quem recorrer e como proceder nos trabalhos específicos que realizarão no dia a dia nos seus setores”, disse a Diretora.

Estiveram presentes, neste evento os diretores, coordenadores ou profissionais de referência em cada setor da Secretaria como a Atenção Primária, Média e Alta Complexidade, Serviços Farmacêuticos, Nutrição Ouvidoria, Vigilância em Saúde, Recursos Humanos e o Conselho Municipal de Saúde.