Acidente na BR-277: emoção marca enterro de amigos apaixonados por motos
Os amigos, vítimas de um acidente na BR-277, em Prudentópolis, que retornavam de uma competição de moto velocidade em Campina Grande do Sul, foram enterrados nesta segunda-feira (2), em Missal, no oeste do Paraná. Robson Bello, de 23 anos, e Ismael Lunkes, de 24, estavam em uma caminhonete que saiu da pista e capotou no canteiro central da rodovia na manhã do último domingo (1º).
Além dos dois jovens, outro rapaz, de 34 anos, também estava na caminhonete S10 e sobreviveu. Os três amigos retornavam para o oeste do Paraná após participarem de um evento de motocicletas em Campina Grande do Sul. No momento do acidente, as motos dos jovens estavam em uma carretinha, engatada no veículo.
Nesta segunda-feira (2), amigos e familiares de Robson e Ismael participaram das cerimônias de despedida. No momento do enterro, vários motociclistas foram com seus veículos e fizeram uma homenagem no cemitério.
Amigos morrem em acidente na BR-277
A Federação Paranaense de Motociclismo emitiu uma nota de pesar após a morte dos jovens na BR-277, confira:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ismael Iunkes e Robson Bello, vítimas de um trágico acidente ocorrido durante o retorno do ArenaCross. Neste momento de luto, nos solidarizamos com familiares e amigos. Que encontrem forças para superar esta imensa perda.“
Os dois jovens eram apaixonados por motociclismo. O Robson, que também era chamado carinhosamente de Robinho, era proprietário de uma mecânica especializada em motos. Entre os principais serviços, estava o de personalização. O rapaz compartilhava com frequência os serviços realizados.
Já Ismael trabalhava em uma autocenter. O jovem acumulava títulos em campeonatos de motociclismo. O rapaz já conquistou o Campeonato Paranaense de Motocross, o Campeonato Regional de Velocross e o Campeonato Regional de Motocross.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI