Grande Curitiba

Ocorrências são atendidas pela Guarda Municipal em Pinhais

Diante das circunstâncias encontradas, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia do município para procedimentos cabíveis
26 de março de 2021 às 16:47
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na noite do último dia 18, a Guarda Municipal de Pinhais (GM) por meio do trabalho da equipe ROMU realizou duas abordagens durante a ronda. Em uma delas, verificou-se que o nome da pessoa abordada constava no sistema e havia um mandado de prisão em aberto. No mesmo dia em outra abordagem, foram encontradas com um indivíduo 8 embalagens de substância análoga à maconha e R$ 205,00. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos até a Delegacia do município.

Na tarde da última terça-feira (23), a equipe ROMU realizou abordagem a um cidadão e ao consultar o sistema o mesmo possuía um mandado de prisão expedido em seu nome. O suspeito também foi encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Serviço

O atendimento da Guarda Municipal de Pinhais é feito pelo telefone 153. A população também pode solicitar atendimento pelo aplicativo 153 Cidadão. O app está disponível na Google Play Store e na App Store e permite fazer denúncias, solicitar viaturas, entre outros serviços.