Motorista da VCG é agredido a golpes de foice por ladrão

DA REDAÇÃO – Um homem roubou um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), na noite de segunda-feira, dia 31, usando uma foice como arma. O crime ocorreu no coletivo que faz a linha DER.
Logo depois de entrar no ônibus e antes mesmo que houvesse qualquer reação, o homem acertou a cabeça e um dos braços do motorista que, na tentativa de se defender usou uma das mãos para segurar a foice e acabou ferido novamente.
O ladrão roubou o celular do trocador uma mochila do motorista e o dinheiro que havia no caixa fugindo em seguida.
O motorista foi socorrido e levado até a UPA Santana onde passou por uma cirurgia tendo sido liberado no início da manhã de hoje.
Momentos de angústia – O motorista, em áudio enviado para grupos de WhatsApp relatou que ambos, ele e o cobrador, foram surpreendidos e não esboçaram qualquer reação. Ele contou que foi sendo agredido pelo homem assim que aquele entrou no ônibus, chegando a cair no chão, ainda preso ao cinto, enquanto se defendia dos golpes. No desespero e na ânsia de se defender, o motorista saiu de seu assento percebendo que o ônibus começou a voltar de ré até que foi possível acionar o freio e parar o veículo.
Não há notícias sobre o autor do crime, mas, as investigações continuam.
Com informações de Repórter Sassá