Grande Curitiba

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 13 e 14 de junho em Telêmaco Borba e região

14 de junho de 2021 às 14:29

TELÊMACO BORBA:

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA
ENDEREÇO: RUA CHILE
DATA/HORA: 13/06/2021 às 18h39min
APÓS INFORMAÇÃO DE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMESTICA NO ENDEREÇO SUPRA CITADO, DE IMEDIATO A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATE O LOCAL E EM CONTATO COMA VÍTIMA, ESTA INFORMOU QUE SEU CONVIVENTE CHEGOU EM CASA ALTERADO E FALOU PARA ELA QUE IRIA PARAR NO CEMITÉRIO PELAS ATITUDES DELA. EM SEGUIDA O INDIVÍDUO ESGANOU A VÍTIMA QUE ESTAVA SENTADA NO SOFÁ, A QUAL SE DESVENCILHOU E SE TRANCOU NO BANHEIRO E ACIONOU A EQUIPE POLICIAL MILITAR.A SOLICITANTE DISPENSOU ATENDIMENTO MÉDICO.A EQUIPE POLICIAL MILITAR REALIZOU PATRULHAMENTO POREM O AUTOR NÃO FOI ENCONTRADO. A EQUIPE POLICIAL MILITAR ORIENTOU A VITIMA SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS. A EQUIPE PERMANECEU NA RESIDÊNCIA ATE A SAÍDA DA VITIMA PARA A RESIDÊNCIA DE UM PARENTE.

NATUREZA: LESÃO CORPORAL
ENDEREÇO: RUA JOÃO DE BARRO
DATA/HORA: 13/06/2021 às 20h10min
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA CENTRO DE COMUNICAÇÕES PARA DESLOCAR ATÉ O ENDEREÇO INFORMADO, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES HAVIA NO DETERMINADO ENDEREÇO UM ABRIGA ONDE O AUTOR ESTARIA ARMADO COM UMA FACA, DESFERINDO GOLPES E AMEAÇANDO PESSOAS NA ÁREA. AO CHEGAR NO LOCAL JÁ SE FAZIAM PRESENTES A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS OS QUAIS PRESTAVAM ATENDIMENTO A VÍTIMA ONDE O MESMO ESTAVA COM UMA LESÃO EM SEU ABDÔMEM POSSIVELMENTE PROVENIENTE DE UM GOLPE DE ARMA BRANCA, AINDA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA O OUTRO INDIVÍDUO ENVOLVIDO NA SITUAÇÃO, O QUAL TAMBÉM ESTAVA SOB ATENDIMENTO MÉDICO PELA EQUIPE DO SAMU, O INDIVÍDUO APRESENTAVA LESÕES NA REGIÃO DA CABEÇA. AMBOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ O HOSPITAL DRº FEITOSA PARA ATENDIMENTO MÉDICO. NO HOSPITAL FOI POSSÍVEL O CONTATO COMAS PARTES PARA EXPLICAÇÕES SOBRE OS FATOS, ONDE AMBOS RELATARAM QUE FAZIAM USO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA E EM DETERMINADO MOMENTO HOUVE UM DESENTENDIMENTO E QUE ENTRARAM EM VIAS DE FATO AGREDINDO-SE MUTUAMENTE, SEGUNDO O MESMO NO MOMENTO QUE AS PARTES ESTAVAM EM LUTA CORPORAL O OUTRO MASCULINO APANHOU UM CANIVETE E DESFERIU UM GOLPE EM SEU ABDÔMEN, OCASIONANDO UMA LESÃO NO LOCAL, JÁ O AGRESSOR ALEGA QUE AMBOS ESTAVAM BEBENDO E TIVERAM UM DESENTENDIMENTO, MAS NÃO SE RECORDA DE COMO ELE FERIU E COMO FOI FERIDO. AMBAS AS PARTES AO SEREM QUESTIONADAS SOBRE A REPRESENTAÇÃO DE IMEDIATO NEGARAM, ALEGANDO QUE SÃO AMIGOS E QUE ESTAVAM SO USO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS. A EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM O INVESTIGADOR DE PLANTÃO, RELATANDO TODOS OS FATOS AO MESMO, SENDO QUE ESTE APÓS REALIZAR O CONTATO COM O DELEGADO DE PLANTÃO, ORIENTOU A EQUIPE A REALIZAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA QUE AS PARTES ENVOLVIDAS DECIDAM POSTERIORMENTE SOBRE O DIREITO DE REPRESENTAÇÃO.

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA
ENDEREÇO: RUA BARRO PRETO
DATA/HORA: 13/06/2021 às 22h30min
RECEBEMOS SOLICITAÇÃO VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO NO ENDEREÇO SUPRA CITADO, ONDE A VÍTIMA, RELATAVA ESTAR SOFRENDO AGRESSÕES DE SEU EX CONVIVENTE. CHEGANDO AO LOCAL NOS DEPARAMOS COM A VÍTIMA DISCUTINDO COM SEU EX CONVIVENTE, AMBOS ESTAVAM DO LADO DE FORA DA RESIDÊNCIA NO MOMENTO DA CHEGADA DA EQUIPE PM. CONTUDO, A SENHORA PASSOU A NOS RELATAR QUE O EX HAVIA ATINGIDO A MESMA COM DOIS SOCOS EM SEU ROSTO DO LADO DE DENTRO DE SUA CASA, ALÉM DE PROFERIR AMEAÇAS DE MORTE CONTRA A MESMA. RELATOU AINDA QUE TAIS AMEAÇAS ESTAVAM OCORRENDO DESDE A DATA ANTERIOR, DIA 12/06. A VÍTIMA AINDA DISSE QUE CONVIVEU COM O AUTOR DAS AGRESSÕES POR CERCA DE 12 ANOS E QUE JÁ HAVIA SIDO AGREDIDA OUTRAS VEZES AO LONGO DO RELACIONAMENTO, SENDO ESSA A PRIMEIRA VEZ QUE PROCURA AJUDA POLICIAL. DIANTE DAS ALEGAÇÕES, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AGRESSOR. AMBOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A ELABORAÇÃO DE LAUDO MÉDICO NO HOSPITAL DOUTOR FEITOSA. SEGUINDO PARA A 18º S.D.P. PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

NATUREZA: AMEAÇA
ENDEREÇO: RUA MIRANDA
DATA/HORA: 14/06/2021 às 2h40min
A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATE O ENDEREÇO SUPRA CITADO PARA DAR ATENDIMENTO EM UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMESTICA. NO LOCAL A EQUIPE POLICIAL MILITAR ACIONOU O GIRO FLEX E SIRENE,NÃO SENDO ATENDIDA POR NINGUÉM DA RESIDÊNCIA ONDE HAVIAM VÁRIOS CACHORROS. EM SEGUIDA A VITIMA E SOLICITANTE CHEGOU NA RESIDÊNCIA A PÉ SENDO IDENTIFICADA, A QUAL RELATOU QUE SEU IRMÃO A AMEAÇOU DE MORTE,E FOI PARA CIMA DELA COM UMA GARRAFA DE BEBIDA ALCOÓLICA NA MÃO, TENDO A VÍTIMA SAÍDO DO LOCAL CORRENDO.VANESSA INFORMOU QUE SEU IRMÃO ESTAVA ALCOOLIZADO E HAVIA SAÍDO DA RESIDÊNCIA, NÃO SABENDO INFORMAR O DESTINO DO MESMO.A EQUIPE POLICIAL MILITAR REALIZOU PATRULHAMENTO POREM O INDIVÍDUO NÃO FOI ENCONTRADO. A VÍTIMA INFORMOU QUE NÃO TINHA INTERESSE EM REPRESENTAR CRIMINALMENTE CONTRA SEU IRMÃO, QUE SE CASO ELE FOSSE ENCONTRADO ERA PARA EQUIPE POLICIAL MILITAR APENAS CONVERSAR COM ELE. DIANTE DOS FATOS FOI ORIENTADA A VITIMA E DADO PROSSEGUIMENTO NO PATRULHAMENTO.

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
ENDEREÇO: RUA CANTILIO GONÇALVES
DATA/HORA: 13/06/2021 às 18h
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO. AO CHEGAR NO LOCAL FOI POSSÍVEL VERIFICAR QUE UM INDIVÍDUO CORREU PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA FECHANDO A PORTA EM SEGUIDA, APRESENTOU-SE O RESPONSÁVEL PELO IMÓVEL, DESTA FORMA FOI EXPOSTA A SITUAÇÃO AO MESMO QUE A PRINCÍPIO ACATOU O PEDIDO, MAS POSTERIORMENTE COM A SAÍDA DE MAIS ALGUNS INDIVÍDUOS DA RESIDÊNCIA, COMEÇARAM A QUESTIONAR A AÇÃO POLICIAL SENDO NECESSÁRIO O APOIO DE MAIS EQUIPES. DESTA FORMA FEITO CONTATO COM O SOLICITANTE QUE SE PRONTIFICOU A DESLOCAR JUNTAMENTE COM A EQUIPE PARA REALIZAR A REPRESENTAÇÃO CONTRA O PROPRIETÁRIO. QUE AO REALIZAR A APREENSÃO DE UM APARELHO DE SOM MARCA PHILCO PCX16000, TAMBÉM FOI LOCALIZADO UM ESTOJO DE MUNIÇÃO MARCA ORBEA CALIBRE .38 SLP E UM DE MARCA CBC CALIBRE 7.62, AMBOS DEFLAGRADOS, QUESTIONADO DE ONDE SERIAM OS ESTOJOS, RELATOU QUE SÃO DE QUANDO SERVIU O EXÉRCITO. DESTA FORMA O INDIVÍDUO FOI ENCAMINHADO PARA REALIZAÇÃO DE LAUDO DE LESÃO CORPORAL E POSTERIORMENTE ATÉ A 18ª S.D.P. PARA APRESENTÁ-LO À AUTORIDADE POLICIAL.

CURIÚVA:

NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
ENDEREÇO: AV. ANTÔNIO CUNHA
DATA/HORA14/06/2021 às 2h40minA EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE FURTO EM UMA PANIFICADORA. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE QUE RELATOU QUE CHEGOU PARA TRABALHAR POR VOLTA DAS 04H 30 MINUTOS DO DIA 14/06/2021 E DEPAROU-SE COM A JANELA QUE FICA NA LATERAL DA PANIFICADORA ABERTA. AO ADENTRAR NOTOU QUE O CAIXA ESTAVA MEXIDO E DEU POR FALTA DE APROXIMADAMENTE R$ 250,00 E UM CELULAR MOTOROLA G7 DA PANIFICADORA. NO VÍDEO DE SEGURANÇA É POSSÍVEL VER QUE ÀS 02H45MIN DO DIA 14/06/2021, TRES INDIVÍDUOS ADENTRAM O ESTABELECIMENTO, APÓS ARROMBAR A JANELA LATERAL QUE DA ACESSO A COZINHA E VÃO ATÉ O CAIXA, PEGAM O DINHEIRO E O CELULAR E FOGEM. A EQUIPE ORIENTOU A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

FIGUEIRA:

NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
ENDEREÇO: RUA PROJETADA A RESERVA
DATA/HORA: 13/06/2021 às 11h30min
DURANTE PATRULHAMENTO PELA VILA RURAL, A EQUIPE VISUALIZOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA, DADO VOZ DE ABORDAGEM, SENDO IDENTIFICADO O MESMO, COMO JÁ ERA DE CONHECIMENTO DA EQUIPE QUE O MESMO POSSUI UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR, FOI REALIZADO A ABORDAGEM, EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO ENCONTRADO. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE CURIÚVA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

ENDEREÇO: ESTRADA PRINCIPAL
DATA/HORA13/06/2021 às 10h20min
A EQUIPE POLICIAL REALIZAVA PATRULHAMENTO OSTENSIVO PELA LOCALIDADE RURAL QUANDO SE DEPAROU COM UM CIDADÃO PORTANDO UMA ARMA DE FOGO, TIPO ESPINGARDA, ANDANDO PELA RUA PRINCIPAL. DE IMEDIATO FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO, O QUAL FOI IDENTIFICADO, A ARMA DE FOGO SE TRATAVA DE UMA ESPINGARDA, SEM MARCA APARENTE, COM A NUMERAÇÃO DESGASTADA, NÃO SENDO POSSÍVEL DISTINGUIR OS NUMERAIS PRESENTES NA MESMA, MUNICIADA COMUM CARTUCHO INTACTO, CAL. 36, DURANTE REVISTA PESSOAL FORAM AINDA LOCALIZADOS TRÊS CARTUCHOS CARREGADOS, UM RECIPIENTE CONTENDO PÓLVORA, OUTRO RECIPIENTE CONTENDO ESFERAS DE CHUMBO E DUAS ESPOLETAS INTACTAS, MATERIAL ESTE EM UMA BOLSA. SEGUNDO RELATOS DO ABORDADO ESTE ESTAVA INDO CAÇAR. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO MASCULINO SENDO ESTE ENCAMINHADO A 56 DRP JUNTAMENTE COM O ARMAMENTO E APETRECHOS PARA CAÇA PARA LAVRATURA DO FLAGRANTE.