Grande Curitiba

Prefeitura de Piraquara entrega novos títulos de regularização fundiária

21 de julho de 2021 às 16:35
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na segunda-feira, dia 19 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano por meio do Núcleo de Regularização Fundiária, entregou 11 novos títulos, que garantem o direito à moradia.

Dair do Santos, de 71 anos, moradora da Planta Palmeira, estava desde 2012, aguardando a regularização e não esconde a satisfação. “É muita felicidade, agora tenho segurança, posso comemorar, graças a Deus”, descreve de forma emocionada.

O morador do bairro Araçatuba, Benedito Floriano, de 58 anos, tem o processo desde 2006, e também comemorou. “Faz muitos anos que venho correndo atrás disso, hoje é um sonho realizado, tem um gosto especial”, declara o munícipe.

A entrega dos títulos é um importante instrumento de cidadania, eles foram entregues à população pelo Prefeito Josimar Fróes, em uma cerimônia no Salão Redondo na Sede da Prefeitura Municipal.

Serviço

O Núcleo de Regularização Fundiária reforça aos moradores para deixar sempre atualizados os dados na Secretaria para eventuais contatos sobre o processo.

Contato Regularização Fundiária: 3590-3444