Prefeitura convoca beneficiários do Cartão Comida Boa a retirarem seus cartões junto à Secretaria de Desenvolvimento Social

COM ASSESSORIAS – ATENÇÃO BENEFICIÁRIO: RETIRE SEU CARTÃO NA PREFEITURA – OS CRÉDITOS EXPIRAM NO DIA 28/02/22.
A Prefeitura orienta aos beneficiários do “Cartão Comida Boa” que retirem seus cartões junto à Sede Administrativa da Prefeitura de Campo Largo, na Secretaria de Desenvolvimento Social – Bloco 1, para que possam, assim, utilizar créditos.
DÚVIDAS
ONDE POSSO UTILIZAR O CARTÃO COMIDA BOA? Nos supermercados credenciados (os que aceitam o GreenCard alimentação, por exemplo).
DOCUMENTAÇÃO PARA A RETIRADA: O Responsável Familiar deverá levar um documento com foto e o CPF.
ACESSE O SITE DO PROGRAMA AQUI: https://www.justica.pr.gov.br/ComidaBoa
CONTATO: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – bloco 1
De segunda à sexta das 8h às 17h
Prefeitura de Campo Largo – Sede Administrativa
Av. Padre Natal Pigatto, 925.
32915144 ou 32915016
Programa: 0800 005 7682.
O Cartão Comida Boa contempla o Programa Social do Governo do Estado – Cadastro Único. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulga o Cartão e informa sobre a utilização dos créditos.
Os supermercados credenciados são os que aceitam, também, o GreenCard (alimentação).
As pessoas selecionadas pelo programa cumprem alguns requisitos como, por exemplo, possuir uma renda abaixo de R$ 200,00 mensais. Os selecionados têm auxílio de R$ 80,00 mensais para compra de alimentos, produtos de higiene e itens de necessidade básica para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.
LEMBRE: Os créditos expiram no dia 28/02/2022!
Após, os cartões voltam para o Governo do Estado para nova seleção.